Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação integrada

Mulher é presa em hotel com duas bolsas 'recheadas' com 22 quilos de maconha

Foto: Assessoria PM-MT

Mulher é presa em hotel com duas bolsas 'recheadas' com 22 quilos de maconha
Ação integrada na região do Vale do São Lourenço, prendeu uma jovem de 18 anos, na madrugada deste sábado (6), com 22 quilos de maconha, em Juscimeira (a 154 km de Cuiabá).


Leia Mais:
Comando Vermelho de MT tem seis mil membros e independência de facção no RJ

Segundo a assessoria da PM, a equipe foi informada que  uma mulher identificada como A.G.A.M. havia se hospedado em um hotel na cidade com duas bolsas grande e que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Neste momento, iniciou-se um trabalho de identificação com a equipe envolvida, que localizou a jovem em seu quarto.

Quando foi solicitado que ela abrisse a porta e questionado o que estaria carregando, a suspeita confirmou que seria maconha e que o entorpecente havia sido pego em Rondonópolis, porém, não disse o destino. Dentro das bolsas estavam 26 tabletes de maconha, em um total de 22 quilos

A jovem e a droga foram entregues na delegacia para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet