Da Redação - Wesley Santiago
09 Jul 2019 - 08:41
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
Se já chegaram no acordo pra que se reunir ainda na sexta feira. Só pra ganhar mais uns dias sem fazer nada. O que queriam mais uma vez está provado é receber sem trabalhar. Enquanto o PT estiver liderando o movimento a categoria só irá para trás.
Nadaram tanto e morreram na praia, acabar com a greve apenas pelos salários cortados.
Não é mentira afirmar que os sindicatos dos professores é o mais esquerdistas de todos. Ficou claro que o modo petista de fazer greve deve ser repensado para evitar novos fracassos....
MUITO BEM SINDICATO....MOSTROU A LEGALIDADE DO CORTE NO PONTO AOS FUTUROS GOVERNOS...GREVE IMPENSADA, SÓ PREJUDICOU A CATEGORIA, DEVERIA TER DIALOGADO COM OUTROS SINDICATOS ANTES DE DELIBERAR Á GREVE.... NÃO HOUVE AVANÇOS APENAS RETROCESSO. MENOS BANDEIRAS PARTIDÁRIAS E MAIS INTELIGÊNCIA NAS DELIBERAÇÕES. NÃO CONSEGUIMOS NADA COM ESTA GREVE....TIVEMOS PON5O CORTADO, TEREMOS QUE REPOR AULA E RECEBER PARCELADO ...FOI PRA ISTO QUE PASSEI APERTO COM MINHA FAMÍLIA???? ALGUÉM ESTA GANHANDO COM ESTE "ACORDO" E NAO SOMOS NÓS PROFESSORES.
Uma coisa é certa se esse Sindicato arregar(amarelar) agora, assim, sem ganhar nada, nunca mais terá apoio da categoria para nenhum movimento terá perdido definitivamente o respeito e o respaldo esta morto e enterrado!
Governador, agora a Casa Civil vai ficar subordinada ao SINTEP, Em lugar nenhum do mundo, acredito que uma classe de trabalhadores tem o direito de fiscalizar a recadação do Estado. Vamos ver se no futuro encontraremos um Governo capaz de encarar essa massa, porque este que aí está cedeu. Mascarou-se.
"Faz de conta que ensino e vc faz de conta que aprende" essa é a educação pública.
Essa proposta não passa de enrolação... a greve, a meu ver, tem que continuar... promessa de reunião não paga conta!