Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Idosa é agredida pelo marido e relata que apanhou durante 55 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jul 2019 - 11:19

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idosa é agredida pelo marido e relata que apanhou durante 55 anos
Uma idosa de 71 anos foi agredida com um soco no rosto e na nuca pelo marido identificado como Olicio Paulino Nogueira, de 79 anos, na noite de quarta-feira (10), em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela contou que foi agredida pelo homem durante os 55 anos de relacionamento.

Leia mais:
Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento

A agressão aconteceu por volta das 20h40, depois que a vítima foi a um estabelecimento comercial juntamente com a filha e neta. Ao retornar para casa, Olicio passou a agredi-la com violência física e verbal. O suspeito teria dado um soco no rosto da idosa e na nuca. Devido a força usada, a vítima ainda caiu no chão.
 
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que se deslocou até a residência e fez a prisão de Olicio. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, sem uso de algemas, para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    12 Jul 2019 às 11:04

    Nossa como tem gente que não entende nada do que lê e fica maltratando os comentários dos outros. O mso não disse nada demais, apenas ficou indignado da senhora ter reclamado somente agora, após 55 anos de agressões. Ela devia ter reclamado antes para esse marido crápula estar na cadeia ha tempos.

  • Bruno Sampaio Souza D.
    11 Jul 2019 às 19:22

    Palhaçada é o seu comentário mso, isto aí é um crime cara. Quer dizer que você faria isto com uma mulher também? Que covardia! Graças a Deus fui bem criado e aprendi desde cedo a respeitar mulher. A minha mãe, as minhas irmãs e a minha esposa, são tratadas como as rainhas por mim, eu amo cada uma delas e me revolto quando vejo homem se portar com esta baixeza, homem de verdade tem que ter caráter e respeitar as pessoas, senão é moleque sem juízo ou criminoso mesmo!

  • Ao mso
    11 Jul 2019 às 19:11

    Não tem nada de palhaçada, aliás palhaçada é o seu comentário sem noção MSO! Você deveria ter vergonha de um comentário tão cruel, pelo nível do comentário, parece que você seria capaz de agir assim também com esta covardia. Repense a sua vida, aprenda a ter bom senso e a respeitar as pessoas!

  • mso
    11 Jul 2019 às 14:16

    Viver com uma pessoa por 55 anos e acontecer uma coisa dessa ? Meu Deus tanto tempo só agora que faz um palhaçada dessa ? a coisa tá feia mesmo !kkkkkk

Sitevip Internet