Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos fazem arrastão em boate, trancam clientes e agridem dono

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jul 2019 - 16:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos fazem arrastão em boate, trancam clientes e agridem dono
Três criminosos armados invadiram uma boate, trancaram cinco pessoas no local e fizeram um arrastão. O episódio foi registrado por volta das 21h30 de quarta-feira (10), em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, o dono do estabelecimento foi agredido com chutes e socos.

Leia mais:
Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão; fotos

Ao todo, cinco pessoas estavam na casa noturna no momento do roubo. Os assaltantes levaram pertences das vítimas e dinheiro do caixa. Quatro aparelhos celulares, garrafas de bebidas, cartões de crédito e a chave de uma caminhonete estão entre os pertences roubados. Estima-se que o prejuízo foi de R$ 6 mil. 
 
As vítimas só conseguiram acionar a polícia quando os criminosos já haviam fugido. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e poderão auxiliar na localização dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil. (As informações são do G1/MT) 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet