Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem morre após sofrer parada cardíaca e colidir em parede de motel

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Jul 2019 - 15:52

Foto: Só Notícias

Homem morre após sofrer parada cardíaca e colidir em parede de motel
Um homem de 58 anos, ainda não identificado, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após colidir um Volkswagen Voyage branco na parede de um motel na Rodovia dos Pioneiros, nas proximidades do aeroporto de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Suspeita-se que o condutor tenha sofrido uma parada cardíaca, quando provocou o acidente.  

Leia mais:
Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão; fotos

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o condutor do Voyage teria colidido frontalmente com a caminhonete GMC 3500 HD, que posteriormente atingiu um poste de energia elétrica. Na sequência, o carro saiu da pista e atingiu a parede de um motel.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Análise preliminar aponta que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. No entanto, o fato deverá ser apurado através do exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

Este é o segundo acidente fatal em 24 horas. No dia anterior, um funcionário da Prefeitura de Sinop, identificado como Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos, morreu após um grave acidente entre um Ford Cargo 2429 e uma Scânia R 420, na BR-163. A vítima fatal ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos
    12 Jul 2019 às 21:46

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zeca
    12 Jul 2019 às 17:04

    Se a pessoa não foi identificada, como sabem que ele tinha 58 anos de idade?

Sitevip Internet