Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​PERÍCIA INVESTIGA

Mulher é encontrada morta em banco de ônibus durante viagem

Foto: Reprodução

Mulher é encontrada morta em banco de ônibus durante viagem
Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada morta no banco de um ônibus de viagem interestadual na madrugada de sexta (12) para sábado (13), em Cuiabá. A filha da vítima disse que horas antes a mulher teria passado mal após comer uma coxinha, mas aparentava ter melhorado.

 
Leia mais:
Polícia fecha festa com menores regada a álcool e narguilé; mulher é presa
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 de ontem (12) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Madri, no Bairro Senhor dos Pássaros, na garagem de uma transportadora. Ao chegar ao local os militares conversaram com o motorista, que fazia a rota São Paulo – Rondônia, que relatou que havia uma mulher em óbito dentro do ônibus.
 
O motorista disse que nas proximidades da cidade de Rondonópolis percebeu que a passageira estava muito quieta, imóvel, e ao chegar a Cuiabá ela permanecia imóvel, aparentando estar morta.
 
A PM então acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A vítima estava acompanhada de sua filha, que relatou que viu que sua mãe havia passado mal após comer uma coxinha, horas antes, mas que ela aparentava ter melhorado. O caso ainda será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet