Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos morre ao salvar esposa de afogamento

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Jul 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem de 20 anos morre ao salvar esposa de afogamento
Um jovem de 20 anos, identificado como Félix Balbino Vieira morreu ao tentar salvar a esposa que se afogava no rio Teles Pires, na zona rural de Carlinda (a 716 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (15).

Leia mais:
Idoso mata desafeto com golpe de machado na cabeça

De acordo com informações locais, o jovem morava em Sinop com a esposa e filha de três meses. A família estava na residência de familiares em Carlinda e decidiram ir até um local conhecido como “Prainha”, localizado na linha 15.
 
Por volta das 17h30, a esposa entrou na água e começou a se afogar. Rapidamente, o jovem conseguiu salvá-la, mas acabou se afogamento e morreu. O pai de Félix acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
 
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 20 horas nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento. (Com informações Notícia Exata)  

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eu
    16 Jul 2019 às 13:08

    Enquanto uns querem matar suas esposas, este quis salvar. Um herói! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus o tenha!!!

Sitevip Internet