Olhar Direto

Sábado, 28 de setembro de 2024

Notícias | Economia

liquidaqui

Mais de 100 empresas confirmam presença

Mais de 100 lojas da cidade já confirmaram presença na Liquidaqui 2009 adquirindo cotas para a campanha que irá sortear uma moto 0 quilômetro por dia. A maior promoção da cidade acontece de 9 a 12 de setembro. A expectativa da comissão organizadora é que a marca de 137 empresas participantes, registrada no ano passado, seja superada e que as lojas participantes batam recorde de vendas em relação às campanhas anteriores.


Para atrair os consumidores serão sorteados 36 prêmios, sendo uma moto 0 quilômetro por dia, três de 100 cilindradas e uma de 125 cilindradas. A lista de prêmios inclui também quatro computadores, oito aparelhos de DVD, quatro televisões de 29 polegadas, quatro aparelhos MP4, oito bicicletas de 18 marchas e quatro câmeras digitais.

Os sorteios acontecem todas às noites após os shows. A animação neste ano ficará por conta das bandas Doce Malícia (dia 09 na Avenida Marechal Rondon com Rio Branco), K-Lango (dia 10 na Avenida Amazonas com Rio Branco), Naldo e Naldinho (dia 11 na Avenida Marechal Rondon com Rio Branco) e Paulo Sérgio e Antônio Marcos (dia 12 na Avenida Amazonas com Arnaldo Estevan). Os shows acontecem a partir das 19 horas no palco da Liquidaqui.

O coordenador geral da campanha, Maurício Pugas, lembra que as parcerias já estão fechadas, as entidades filantrópicas que vão explorar as barracas de lanches já foram escolhidas e a confecção do material publicitário está dentro do cronograma de planejamento. “Estaremos recebendo o material para decoração das lojas até o final desta semana, e começaremos a entrega no dia 1º de setembro. Assim que as lojas forem decoradas podem começar a distribuição de cupons para os clientes. Esperamos que consumidores de Rondonópolis e das cidades vizinhas compareçam ao evento e realizem boas compras”, ressaltou.

De acordo com ele, os lojistas foram instruídos em como usar a Liquidaqui como ferramenta para venderem mais. “Fizemos uma espécie de treinamento com os lojistas no lançamento da campanha para fomentarem as vendas no período, e esperamos que cada qual coloque sua estratégia em prática e realmente atraiam os clientes. Estamos dando a mesma oportunidade para todos e esperamos que cada qual crie um procedimento que culmine em bons resultados”, assinalou.

Para algumas lojas a Liquidaqui já é considerada como o segundo Natal, ultrapassando o volume de vendas inclusive do Dia das Mães. A exemplo das edições anteriores, já há procura de empresas de outras cidades para participar da campanha. Lojas de Pedra Preta já adquiriram cotas de participação.

Esta é a 5ª edição da Liquidaqui. A campanha é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, com apoio do Sebrae, Facmat, Fecomércio, Prefeitura e Câmara Municipal, Coder, Setrat, Polícia Militar, e Credloja.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet