Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Funcionário de empresa morre carbonizado após carreta carregada com combustível pegar fogo

Foto: Reprodução

Funcionário de empresa morre carbonizado após carreta carregada com combustível pegar fogo
Um funcionário de uma empresa de transporte de combustível, de 55 anos, morreu carbonizado na tarde da última quarta-feira (17), após um caminhão carregado com óleo diesel pegar fogo e atingir uma máquina agrícola, que estava ao lado. O nome da vítima ainda não foi divulgado. O fato foi registrado no distrito de Analândia a cerca de 40 quilômetros de Marcelândia (641 km de Cuiabá).


Leia mais:
Corpo carbonizado encontrado próximo a rodovia é de ex-detento desaparecido há três dias
 
O acidente ocorreu durante a tarde de ontem. Segundo as informações de testemunhas, o veículo que transporta combustível estava estacionado em um barracão quando começou a pegar fogo e atingiu um pulverizador e outros equipamentos que estavam no local.
 
A vítima estaria próxima de onde o incêndio começou e não conseguiu escapar, morrendo carbonizada. Os próprios funcionários da fazenda conseguiram acabar com o fogo. O veículo ficou parcialmente destruído.
 
Familiares estiveram no local e apontaram a identidade do homem que está sendo confirmada. Ele era morador de Marcelândia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet