Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Homem é preso por sequestrar menina de 11 anos para estuprá-la

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por sequestrar menina de 11 anos para estuprá-la
Jhonatan Barbosa Ribeiro, de 29 anos, foi preso por sequestrar uma menina de 11 anos para estuprá-la. O suspeito alegou que estava separado da mulher e acabou se apaixonando pela menor. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (6), em um comércio na região central de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é preso por levar vida de casado com criança de 12 anos; mãe sabia dos abusos

As diligências iniciaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha. De acordo com a comunicante, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa. Jhonathan é ex-marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa com a criança.

Durante a noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé.

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e a criança, foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

Jhonatan foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet