Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Digital influencer, mulher de ex-deputado deve se apresentar nesta segunda; criança morreu em acidente

Da Redação - Wesley Santiago

12 Ago 2019 - 09:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Digital influencer, mulher de ex-deputado deve se apresentar nesta segunda; criança morreu em acidente
A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, deve se apresentar nesta segunda-feira (12) na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Ela é suspeita de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, no último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Digital influencer, esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto
 
Após o acidente, a digital influencer deixou o local com sua caminhonete e abandonou o veículo (Toyota Hilux) logo depois, atrás de um mercado.
 
Segundo apurou o Olhar Direto, o advogado da digital influencer esteve na delegacia nesta manhã e deve apresentar sua cliente na parte da tarde. Pessoas próximas apontaram que ela está bastante abalada por conta do ocorrido.
 
O caso
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos, e o pai do garoto, Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Mariquinha do Verdão
    14 Ago 2019 às 08:21

    Respondendo a ANA ... \o

  • Linda Mara
    13 Ago 2019 às 07:23

    Maria, está certíssima. Essa pseudo digital INFLUENCER é a primeira culpada. Mas os adultos da moto são mais culpados. Vc brincaria de roleta russa com seu filho? Pode me aplaudir...

  • Milton MORADA DA SERRA
    13 Ago 2019 às 07:19

    "DIGITAL INFLUENCER"?. De que? De não prestar socorro numa tragédia provocada por ela? Está orientada pelo advogado para escapar do flagrante. Cadeia no Brasil é para pobre.

  • Tatiane
    12 Ago 2019 às 13:58

    Tanto a motorista do carro, quanto o pai, devem ser responsabilizados pela morte desse inocente. Essa criança é a única vítima dessa história.

  • Maria
    12 Ago 2019 às 12:55

    A culpada é ela sim. E se fosse uma criança maior de 7 anos que estivesse na moto. Não faria diferença. Ou então se tivesse matado um adulto. Tem que pagar pelos atos

  • Raimundo
    12 Ago 2019 às 11:34

    Sem entrar na culpa dela ou não, essa prática de carregar crianças em moto é revoltante, vai de ônibus, carroça, a pé, de Uber, mas não de moto, os pais deveriam ser preso junto com o culpado.

  • T M P
    12 Ago 2019 às 11:17

    Ela está bastante abalada??? Por isso que fugiu?!?! E os pais que perderam o filho?? Será que não estão abalados??? Digital Influencer? Bela influência, a dela.

  • Indignado
    12 Ago 2019 às 10:58

    Ambos tem culpa! A motorista da caminhonete que atravessou a preferencial, bem como o condutor da motocicleta, que não deveria levar consigo, uma criança daquela idade. Mas com certeza a mídia não verá esse lado!

  • 3 PESSOAS NUMA MOTO?
    12 Ago 2019 às 10:47

    Muito triste o ocorrido, minhas condolências a família pela morte dessa criança. Mas gente, carregar criança menor que 7 anos é proibido na legislação de trânsito. Pior ainda carregar criança entre dois adultos. Essa criança provavelmente estava sem capacete, como costumamos ver nas ruas nestes casos de imprudências... Vamos ter consciência, para evitar esse tipo de situação.

  • Ana
    12 Ago 2019 às 10:32

    Quem acha que nao vai dar em nada levanta a mão...EUUUU.

Sitevip Internet