Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Identificados quatro mortos em acidente entre Jeep e caminhão que carregava gás

Foto: Reprodução/PRF

Identificados quatro mortos em acidente entre Jeep e caminhão que carregava gás
Os quatro mortos no acidente envolvendo um Jeep Compass, um caminhão que transportava gás GLP, e um terceiro veículo, ocorrido na manhã da última segunda-feira (12), no km 456, da BR-364, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foram identificados. Todos eram moradores de Saldanha Marinho (RS) e estavam visitando Mato Grosso.


Leia mais:
Motorista morre em acidente entre três veículos na BR-163; 11 foram a óbito em menos de 48h
 
Morreram no acidente Laurentino Iora, de 74 anos; a esposa Tereza Formentini Iora, 77 anos; o filho do casal Luiz Carlos Iora, 53 anos e Rosane Ohse Beskow Iora, 53 anos, esposa de Luiz.
 
As vítimas moravam em Saldanha Marinho (RS) e estavam vindo do distrito de Boa Esperança, em Sorriso.
 
O motorista do veículo de carga ficou ferido na cabeça e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O atual estado de Saúde dele não foi informado.
 
O prefeito da cidade de Saldanha Marino (RS), Volmar Telles do Amaral, decretou luto oficial de três dias na cidade por conta do falecimento dos quatro. Na publicação, o gestor citou a comoção geral da comunidade pela perda de quatro cidadãos queridos no município.
 
Além disto, o gestor citou os inúmeros ofícios desempenhados pelos falecidos e suas famílias nos mais diversos ramos da comunidade.
 
11 mortes
 
Em menos de 48 horas, foram 11 mortes registradas em acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. No domingo (11), um grave acidente entre um Celta e uma Zafira deixou três pessoas mortas, na BR-070, próximo a General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas foi a óbito no local e outras duas no hospital. A colisão foi frontal e dois ficaram em estado grave.
 
Na manhã de segunda-feira (12), o servidor público e ex-vereador Luiz da Guia Alcântara e outras duas pessoas morreram, na BR-070, próximo a Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), após o veículo em que eles estavam (Duster), bater em um barranco e cair em uma das vazões do Rio Paraguai.
 
No mesmo dia, quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão entre um Jeep Compass, um caminhão que transportava gás GLP, e um terceiro veículo, cujo modelo ainda não foi informado, no km 456, da BR-364, em Várzea Grande.
 
Nesta terça-feira (13), um motorista, ainda não identificado, morreu, após uma colisão envolvendo dois veículos de carga e um de passeio, na BR-163, próximo a cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Outra pessoa também ficou ferida e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet