Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO DIVINO

Mulher presa por incendiar Parque alega ter sido ordenada por Deus

Foto: PMMT

Mulher presa por incendiar Parque alega ter sido ordenada por Deus
Um mulher com sinais de transtorno mental, identificada como A.F.O., 44 anos, foi presa por provocar um incêndio na região do Parque Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá), na sexta-feira (16). Ela alega que incendiou o local porque havia sido ordenado por Deus. Ela é suspeita de ter provocado outros incêndios.


Leia mais:
Homem acusado de raptar jovem na porta de igreja e estuprá-la é preso

Moradores da região acionaram os policiais via 190 por conta de um incêndio no topo da Serra do Patrimônio que estava já próximo de antenas de transmissão. Ao chegar no local, a PM encontrou A. ateando fogo. Ao ser questionada pela motivação por trás do ato criminoso, ela afirmou que estava obedecendo ordens do “Todo Poderoso” para tirar o mal do local.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter o fogo que se alastrou pela floresta. A criminosa foi conduzida até a delegacia e a Polícia aguarda o comparecimento de algum familiar para que fique comprovado que ela sofre transtornos mentais.

Em Pontes e Lacerda, desde o começo da semana, sofreu 12 focos de incêndio em áreas verdes. A polícia suspeita que A.F.O. seja responsável de pelo menos metade dos focos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet