Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovens criam confusão em bar sertanejo e ofendem policiais; veja vídeos

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Ago 2019 - 16:10

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovens criam confusão em bar sertanejo e ofendem policiais; veja vídeos
Três jovens, identificados como T.B.S., de 20 anos, J.B.S., de 22 e M.O., de 23, foram detidos na noite de domingo (18), após se envolverem em uma briga generalizada no Viola Bar, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram resistir à prisão e chamaram os policiais militares de “PMzinhos”. Eles se apresentaram como membros da Marinha de Mato Grosso. O motivo da discussão não foi divulgado.
 
Leia mais
Funcionário é flagrado sem proteção no telhado do Tribunal do Trabalho 
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga no bar e, ao chegar no local, os suspeitos foram abordados e se negaram a colocar as mãos sobre as cabeças para que fosse feita a revista pessoal.

Os três suspeitos afirmaram ser militares da Marinha do Brasil e que eram lotados na Capitania Fluvial de Mato Grosso. Duas vítimas, sendo um funcionário do estabelecimento e outro que teria sido confundido com segurança do local, confirmaram que foram agredidas pelos suspeitos.



Os jovens ofereceram resistência durante todo o tempo em que os policiais tentavam conduzi-los para delegacia e por isso foi preciso usar spray de pimenta para conter os ânimos. As equipes entraram em contato com a Capitania Fluvial o foram informados de que os suspeitos não fazem parte do quadro da Marinha de MT.



Diante dos fatos, os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas que o caso requer. Durante a confecção do boletim de ocorrência um dos suspeitos insinuou que os policiais foram atender a ocorrência porque haviam aceitado propina do proprietário do estabelecimento comercial.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ronaldenho
    20 Ago 2019 às 08:33

    criminaliza o álcool e descrimina a cannabis, assim, cenas como essa serão dificilmente vistas

  • de olho
    20 Ago 2019 às 07:01

    Foi época que o violas tinha um publico diferenciado ! ambiente era tranquilo para curtir com os amigos ouvir uma moda boa ! agora baixou o nível infelizmente .

  • Bem tranquilo
    19 Ago 2019 às 23:43

    Por isso que bom ficar em casa de boa Tinha que chama a rotam para esses muleke.

  • San
    19 Ago 2019 às 22:15

    Aquela região tá complicada! Muita gente bêbada, depravada, Arrogantes, sem falar no fedor de urina que se alastrou pelas ruas do Grande Terceiro e Jd Europa!

  • Marcos
    19 Ago 2019 às 19:00

    Pelo jeito a solução vai ser toque de recolher e a lei seca modelo americano. "Na história dos Estados Unidos, a Lei Seca, também conhecida como O Nobre Experimento ou Proibição, caracteriza o período de 1920 a 1933 durante o qual a fabricação, transporte e venda de bebidas alcoólicas para consumo foram banidas nacionalmente, como estipulou a 18ª emenda da Constituição dos Estados Unidos". Wikipédia

  • IRINEU
    19 Ago 2019 às 17:13

    Depois que esses bares abaixou nível, só dá esses tipo de gente. não tem segurança direito, é uma bagunça. As pessoas se sentem a vontade para fazer o que quiser.

  • Indignada
    19 Ago 2019 às 16:44

    credo... passou do tempo da policia fechar para sempre todos esses bares daqui. A gente nao tem mais paz, é tiroteio, atropelamentos e mortes toda semana. Eu nao aguento mais, isso aqui ta ficando tão mal frequentado igual aquele tal de valey la do centro. Ou seja a coisa ta ficando feia!

Sitevip Internet