Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

maus-tratos

Homem é acusado de atirar e matar gato da vizinha que estava em cima do muro

Foto: Reprodução Pixabay

Homem é acusado de atirar e matar gato da vizinha que estava em cima do muro
Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de atirar e matar o gato da vizinha, no bairro Campo Novo, em Sorriso (400 Km de Cuiabá). A dona do animal disse que o gato estava em cima do muro quando foi atingido pelo tiro, caiu no chão agonizando e morreu. O suspeito será intimado para prestar esclarecimentos.

 
Leia mais

Homem mata seis cães da ex e divulga fotos íntimas por não aceitar o fim do relacionamento
 
A dona do animal disse que mora há 40 dias no bairro e que no momento que foi tudo muito rápido e não deu tempo de procurar socorro em uma clinica veterinária.

“Era  de manhã e eu estava na cozinha, o gato estava em cima do muro quando ele atirou. Por sorte não pegou em ninguém. Meu marido disse que a bala é de 38 ou 32. Não sei o que houve, conversávamos normalmente. Não houve nada para ela atirar”, contou.
 
O artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1998 prevê detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar” qualquer tipo de animal.

Com informações do Power Mix.

Outro caso

Um homem, identificado como J.P.P., de 48 anos, foi preso na manhã da ultima quinta-feira (15), acusado de matar seis cachorros de sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também é investigado por divulgar fotografias em que a ex aparece nua e mantendo relações sexuais com ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet