Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Engavetamento entre carretas e caminhonete deixa quatro pessoas presas às ferragens; um morre

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Ago 2019 - 16:56

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Engavetamento entre carretas e caminhonete deixa quatro pessoas presas às ferragens; um morre
Um engavetamento entre duas carretas e uma caminhonete deixou quatro pessoas presas às ferragens, na BR-364, em Cuiabá, na tarde deste sábado (24). Uma pessoa acabou morrendo durante o trabalho de resgate. O tráfego está totalmente interditado no km 361.

Leia mais:
Jovens morrem após Gol colidir em pedra no canteiro de avenida; veja vídeo

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 14h28. Duas equipes de resgate foram encaminhadas ao local para atendimento das vítimas.

As informações iniciais apontam que quatro pessoas ficaram presas às ferragens. Uma já foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSM) pelo helicóptero do Ciopaer, outra está sendo removida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e mais duas estão nas unidades de resgate da Rota do Oeste.

O engavetamento envolveu uma Scânia azul, com placa de Campo Novo do Parecis/MT, uma caminhonete S10 prata (placa não identificada ainda) e uma Volvo prata, placa de Marmeleiro/PR.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet