Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ACIDENTE GRAVE

Vídeo flagra moto atropelando mulher em avenida em frente a shopping; veja

Foto: Reprodução

Vídeo flagra moto atropelando mulher em avenida em frente a shopping; veja
Uma mulher identificada como Raquel Santos Heinze de Almeida, foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (24) em Cuiabá, ao tentar atravessar a Avenida José Monteiro de Figueiredo (antiga Lava Pés) em frente ao Shopping Goiabeiras. Uma moto que passava em alta velocidade acabou atingindo a vítima.

 
Leia mais:
Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos
 
O acidente ocorreu às 19h de ontem. As imagens foram gravadas por um outro veículo que também passava na avenida no mesmo momento. Pelas marcas na pista é possível ver que, no local onde Raquel tentou atravessar, ali existia uma faixa de pedestres, que foi encoberta.
 
O vídeo mostra o veículo com a câmera freando quando vê a pedestre no canteiro do meio, tentando atravessar.  O veículo para e no momento em que a vítima tenta atravessar é atingida por uma moto. O motociclista cai ao chão e a pedestre é arremessada. Ao final do vídeo é possível ver que a vítima ainda se mexe.
 
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Já o motociclista foi socorrido e encaminhado a um hospital particular.  O estado de saúde dos dois não foi informado.


 
Com informações do G1.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet