Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MUITA FUMAÇA

Trecho da BR-163 é fechado por incêndio de grandes proporções

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Trecho da BR-163 é fechado por incêndio de grandes proporções
Um trecho da BR-163 foi interditado após um incêndio de grandes proporções atingir um matagal às margens da rodovia, no final da manhã desta segunda-feira (26), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). 


Leia mais:
Cerca de 400 homens atuam por dia no combate a incêndios; investimento de R$ 8,5 milhões

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, a interdição aconteceu no km 604. O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater o incêndio e acionou a Concessionária às 11h37, por conta fumaça intensa que colocava em risco a segurança de quem trafegava. Os painéis de mensagens da Concessionária distribuídos ao longo da rodovia estão informando sobre a situação.

Segundo levantamento da Rota do Oeste, foram identificados 74 pontos com fogo no trecho sob concessão no período de 15 de julho até 22 agosto deste ano. O número é estável em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram identificados 78 casos. 

Os casos que possam comprometer a segurança dos motoristas também serão alertados nas praças de pedágio e boletins de tráfego divulgados frequentemente no portal da Rota do Oeste. Além disso, quem for viajar pode entrar em contato com a empresa pelo 0800 065 0163 para ter informações sobre incidência de queimadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet