Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulher e filho

Motorista morre e dois ficam feridos em acidente entre Jetta e carreta próximo a Cuiabá

Foto: TVCA

Motorista morre e dois ficam feridos em acidente entre Jetta e carreta próximo a Cuiabá
Marcelo Ancelmo Ferreira Souza, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após o carro (VW Jetta) em que ele estava colidir na lateral de uma carreta, na BR-070, município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá). Outras duas pessoas da mesma família também ficaram feridas.


Leia mais:
Corpos de policial e de motorista mortos em acidente na BR-364 serão levados de avião para GO e DF
 
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo era quem dirigia o carro. O condutor teria perdido o controle e batido na lateral da carreta. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão lateral.
 
Marcelo morreu ainda no local. Ele viajava de Cáceres para Cuiabá com a mulher e o filho, de 8 anos, que ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para retirar os sobreviventes, que ficaram presos entre às ferragens.
 
O transporte dos feridos foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da carreta não sofreu lesões. O trânsito ficou congestionado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet