Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Acidente envolvendo duas carretas deixa BR-163 parcialmente interditada

Da Redação - Thaís Fávaro

27 Ago 2019 - 14:36

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

Acidente envolvendo duas carretas deixa BR-163 parcialmente interditada
Um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta terça-feira (27), no km 803 da BR-163, em Sinop (482 quilômetros de Cuiabá), deixou a pista parcialmente interditada e complicou o trânsito na região. Uma das carretas estava carregada com milho e acabou tombando na pista. A outra carreta ficou com a frente completamente destruída. Apesar da gravidade da colisão, não houve nenhuma morte.

Leia mais
Comerciante que empurrou motociclista atropelado por carreta é solto após pagamento de fiança
 
De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 11h09 para socorrer as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados.

Uma delas foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso e o ocupante do outro veículo apresentava apenas escoriações, mas não quis ser atendido e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a concessionária, as informações iniciais no local do acidente apontam que a colisão foi do tipo frontal. A ocorrência ainda está em andamento e a pista segue parcialmente interditada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet