Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após denúncia

Jovens são detidas e drogas são apreendidas nas proximidades de Universidade

Foto: Divulgação - PMMT

Jovens são detidas e drogas são apreendidas nas proximidades de Universidade
Três jovens foram detidas na noite da última sexta-feira (30), nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na região central de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). 


Leia mais:
Blitz na ‘Estrada de Chapada’ submete 165 motoristas ao bafômetro, mas ninguém é preso

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia sobre a movimentação de usuários de drogas em uma residência. As informações eram de que o local seria freqüentado por universitários.

Militares ficaram supervisionando a situação e avistaram a entrada e saída de pessoas na residência, inclusive de um menor conhecido por ter várias passagens criminais por tráfico de drogas.

Os policiais decidiram ir até a casa, onde abordaram o menor, porém não encontraram nada de ilícito com ele. Na ocasião, os militares escutaram um barulho semelhante de uma descarga de vaso. Foram no banheiro e encontraram quatro porções de cocaína e uma de maconha.

Um vizinho ainda foi até os PM’s para entregar uma porção de maconha que teria sido jogada pelos moradores da casa. S.OS., de 22 anos, L.M.O., 22, e S.M.R.A., 20, foram encaminhadas à unidade da PM do município para as devidas providências. Dinheiro e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos.

A Polícia Civil do município informou que as jovens foram soltas após assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), usado para infrações de menor potencial ofensivo. Ainda conforme a Polícia, elas irão responder por uso de drogas. 
 
Veja vídeo:
 
 

Atualizada e corrigida às 14h54 do dia 2 de setembro de 2019. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet