Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos em carro

Jovem de 18 anos é executado com três tiros na cabeça em frente de casa

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 18 anos é executado com três tiros na cabeça em frente de casa
Adriel Chrystian Mathias, 18 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira (02), no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça. Os criminosos estavam em um veículo VW Gol, de cor branca e fugiram após o homicídio.


Leia mais:
Homem é executado com tiros na cabeça e ombro dentro de quitinete
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava na frente da sua casa, quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Os bandidos estavam em um veículo, que foi utilizado também para a fuga.
 
Adriel foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu os primeiros atendimentos.
 
Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no pronto-socorro. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet