Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses

Da Redação - Wesley Santiago

12 Set 2019 - 08:01

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses
Um grupo de pessoas encapuzadas, que se passava por policiais, invadiu uma residência no bairro Vila Bela, em Sorriso, no fim da tarde da última quarta-feira (11), e sequestrou o adolescente Sandro Rodrigues Bandeira, de 17 anos. Os suspeitos ainda apontaram a arma para uma babá de 20 anos e um bebê de seis meses. A família está desesperada em busca da vítima.

Leia mais:
Criminosos que sequestraram família de gerente morrem em troca de tiros com a polícia
 
A irmã do jovem sequestrado relatou em entrevista ao Portal Sorriso que os criminosos alegaram ser policiais. Eles chegaram gritando “a casa caiu” e logo invadiram a residência. Armas foram apontadas na direção de uma jovem e de um bebê, que é sobrinho do adolescente, de apenas seis meses.
 
Sandro foi levado carregado e tentou gritar por socorro. Porém, os criminosos taparam sua boca e o colocaram dentro de um Fiat Uno. Segundo a irmã do rapaz, apenas os três já citados estavam dentro da casa.
 
O adolescente continua desaparecido e um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil. A família pede para quem tiver informações, que entre em contato com as autoridades ou com a mãe da vítima, através do seguinte número: (66) 99984-1561

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juinense
    12 Set 2019 às 08:42

    Quem usa capuz está querendo esconder identidade. Que sentido faria usar capuz e se identificar como policial. Só trouxa para acreditar nisso.

  • jose a silva
    12 Set 2019 às 08:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet