Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista fica ferido ao colidir Corolla em carreta na Mário Andreazza; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Set 2019 - 14:30

Foto: Reprodução

Motorista fica ferido ao colidir Corolla em carreta na Mário Andreazza; veja vídeo
Um motorista, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido após colidir um Toyota Corolla em uma carreta cegonha na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (12).

Leia mais:
Clima de deserto permanece e Cuiabá registra metade dos dias de setembro com temperaturas acima de 40ºC

O acidente aconteceu por volta das 12h30. Uma câmera de segurança flagrou o momento que a carreta sai de uma rua para acessar a rodovia, quando é atingida pelo veículo de passeio. O Corolla foi parar em baixo da carreta e foi arrastado. 

O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser socorrido para uma unidade de saúde. O condutor da carreta saiu ileso. A parte da frente do carro ficou bastante amassada. O caso será investigado.
 
Veja vídeo:


 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rubens
    13 Set 2019 às 09:37

    A matéria equivocou-se. Essa avenida é Ciríaco Cândia, em Cuiabá. Após a ponte, já em VG, que ela muda o nome para Mário Andreazza.

  • Ivam Eustáquio
    13 Set 2019 às 08:34

    Mais um caso de excesso de velocidade, pois se tivesse na velocidade da via, teria parado COM CERTEZA. Analisem o vídeo e vejam que o tempo da entrada da carreta na via com o de colisão ultrapassa os 6 segundos, tempo suficiente para um Corolla frear da velocidade de 60 km/h a zero. Contudo, melhoras ao condutor e talvez veremos o laudo pericial, se houver, aqui.

  • Véio Joaquim
    13 Set 2019 às 08:28

    O que faz uma CARRETA desse porte andando dentro da cidAde ?? TERRA SEM LEI ...............

  • Eita
    12 Set 2019 às 22:46

    O povo entra nessa avenida achando que esta em pista de corrida, dai acontece essas coisas. Que bom que sai ileso. Tomara que dirija de forma mais prudente

  • Itamar
    12 Set 2019 às 16:13

    o motorista da carreta achou que estava com carro de passeio muito corajoso

Sitevip Internet