Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário reage a assalto em supermercado e ataca ladrão a pauladas; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2019 - 08:02

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Empresário reage a assalto em supermercado e ataca ladrão a pauladas;  veja vídeo
O dono de um supermercado da cidade de Confresa (1.167 quilômetros de Cuiabá) arriscou a própria vida, na noite da última quinta-feira (12), ao reagir a um assalto. O homem pegou um pedaço de pau e partiu para cima do criminoso, que estava segurando uma arma. O suspeito fugiu após levar pelo menos dois golpes na região da mão.

Leia mais:
Cliente reage a tentativa de assalto e atira duas vezes em criminoso
 
As imagens do circuito de câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação do assaltante e a reação do homem.


 
Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso chega e anuncia o assalto. De capacete, ele ordena que a caixa entregue o dinheiro a ele. Um pouco atrás, o dono do supermercado se afasta e volta com um pedaço de pau na mão.
 
Sem pensar duas vezes, o homem parte para cima do assaltante, que aponta a arma para ele. Mesmo assim, o dono do supermercado atinge o criminoso com pauladas. O bandido então foge, enquanto a vítima caí no chão.
 
Suspeita-se que o criminoso estivesse utilizando um simulacro de arma de fogo. A orientação da Polícia Militar nestas situações é para que as vítimas não reajam. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações da Agência da Notícia)

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Junior Lima
    13 Set 2019 às 13:51

    Pode parecer loucura o que ele fez... Mas se coloquem na situação de um comerciante que geralmente tem muitas dívidas pra pagar, é assaltado inúmeras vezes e a segurança pública não resolve nada... Isso não é fruto de loucura, é fruto de indignação de um cidadão que não tem a quem recorrer.

  • Cris
    13 Set 2019 às 13:20

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Willian
    13 Set 2019 às 11:41

    Cara, entendo a indignação do senhor. Porém, é totalmente desaconselhável fazer o que ele fez. Poderia estar morto a essas horas, por causa de algum dinheiro. Certeza que essa arma devia ser de brinquedo. Mas se não fosse...

  • Ava Alencar
    13 Set 2019 às 10:41

    Perigoso o bandido voltar e querer vingança. Muito perigoso reagir

  • ODEIO O BRASIL
    13 Set 2019 às 10:31

    Esse é dos meus.

  • Lucas
    13 Set 2019 às 09:57

    So falta a vítima processar o agressor por lesionar seus braços ????

  • Bacana
    13 Set 2019 às 09:15

    Sou a Favor do porte de arma pro cidadão de bem... Mas esse senhor foi muito ingênuo, só não morreu por que ou a arma era de brinquedo ou o Bandido não quis mata-lo....

  • Mulher ma
    13 Set 2019 às 08:35

    Parabens. Por colocar esse safado pra correr.

Sitevip Internet