Olhar Direto

Domingo, 13 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Acusado de esfaquear vítima no rosto em 'disputa por mulher' é preso

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2019 - 09:18

Foto: Reprodução/Ilustração

Acusado de esfaquear vítima no rosto em 'disputa por mulher' é preso
Wellberton Cícero Oliveira de Paula, de 26 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (12), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, pela Polícia Judiciária Civil, através da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Na ocasião, a vítima foi atingida por golpes de faca no rosto.

Leia mais:
PM esfaqueado por haitiano durante surto psicótico recebe alta

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2014 em um posto de combustível e lava-jato, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito desferiu golpes de faca contra a face da vítima, causando-lhe diversas lesões.
 
Durante diligências de campo, os policiais da Polinter conseguiram localizar o suspeito em uma movimentada rua do bairro Jardim Glória.
 
Depois de ter a ordem de prisão devidamente cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da Justiça.
 
O caso
 
Wellberton foi preso em flagrante, no dia 25 de junho de 2014, após esfaquear Delfeson Dumas Magalhães, 26 anos, no pátio de um posto de combustíveis no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Várzea Grande.
 
O crime aconteceu no posto Ypiranga, às 23h20, na avenida presidente Arthur Bernades. Policiais que faziam rondas na região avistaram a confusão e foram checar o ocorrido. No posto, encontraram Wellberton ao lado de uma moça e a vítima caída no chão com cortes profundos no abdômen e no braço direito.
 
O suspeito afirmou que estava em frente a conveniência com a ex-namorada da vítima, quando foi surpreendido pelo rapaz, que apareceu lhe agredindo com vários socos e pontapés. Em determinado momento, a vítima usou um tijolo para agredir o acusado.
 
Após as agressões, Wellberton disse que foi até o seu carro e pegou uma faca. Em seguida, ele desferiu dois golpes contra o agressor. Após confessar a tentativa de homicídio, o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet