Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Acusado de esfaquear vítima no rosto em 'disputa por mulher' é preso

Foto: Reprodução/Ilustração

Acusado de esfaquear vítima no rosto em 'disputa por mulher' é preso
Wellberton Cícero Oliveira de Paula, de 26 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (12), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, pela Polícia Judiciária Civil, através da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Na ocasião, a vítima foi atingida por golpes de faca no rosto.


Leia mais:
PM esfaqueado por haitiano durante surto psicótico recebe alta

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2014 em um posto de combustível e lava-jato, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito desferiu golpes de faca contra a face da vítima, causando-lhe diversas lesões.
 
Durante diligências de campo, os policiais da Polinter conseguiram localizar o suspeito em uma movimentada rua do bairro Jardim Glória.
 
Depois de ter a ordem de prisão devidamente cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da Justiça.
 
O caso
 
Wellberton foi preso em flagrante, no dia 25 de junho de 2014, após esfaquear Delfeson Dumas Magalhães, 26 anos, no pátio de um posto de combustíveis no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Várzea Grande.
 
O crime aconteceu no posto Ypiranga, às 23h20, na avenida presidente Arthur Bernades. Policiais que faziam rondas na região avistaram a confusão e foram checar o ocorrido. No posto, encontraram Wellberton ao lado de uma moça e a vítima caída no chão com cortes profundos no abdômen e no braço direito.
 
O suspeito afirmou que estava em frente a conveniência com a ex-namorada da vítima, quando foi surpreendido pelo rapaz, que apareceu lhe agredindo com vários socos e pontapés. Em determinado momento, a vítima usou um tijolo para agredir o acusado.
 
Após as agressões, Wellberton disse que foi até o seu carro e pegou uma faca. Em seguida, ele desferiu dois golpes contra o agressor. Após confessar a tentativa de homicídio, o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet