Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso troca tiros com a Polícia Civil durante perseguição em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2019 - 16:53

Foto: Reprodução

Criminoso troca tiros com a Polícia Civil durante perseguição em Cuiabá
Um criminoso, ainda não identificado, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), após trocar tiros com policiais civis, na região do Parque da Nascente, na Morada do Ouro, em Cuiabá. As informações preliminares apontam que o suspeito estava sendo monitorado por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As informações iniciais apontam para uma situação de roubo que foi flagrada por um policial da DRE, que abordou os bandidos. Os três estavam em uma motocicleta e a troca de tiros ocorreu durante a perseguição.

Rapidamente ao Olhar Direto, o delegado Vitor Hugo Bruzolato disse que não há relato de óbito. A informação também é a mesma da assessoria de imprensa da Polícia Civil.
 
O trânsito ficou complicado na região. Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também deu apoio na ocorrência.
 
Mais informações em instantes

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet