Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em fazenda

Jovem de 19 anos morre soterrado em silo de milho

Foto: Assessoria

Jovem de 19 anos morre soterrado em silo de milho
Um jovem identificado como Jocilei Alves dos Santos, 19 anos, morreu soterrado em um silo, em uma fazenda localizada a 50 quilômetros do município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (13).


Leia mais:
Trabalhador morre soterrado após cair em silo graneleiro
 
O Corpo de Bombeiros Militar (13ª CIBM) foi acionado para atender a uma ocorrência de soterramento em silo numa fazenda a 50 km do município. A equipe se deslocou até o local e, chegando, verificou que se tratava de um trabalhador que havia sido soterrado pelo milho.

Os militares realizaram o escoamento e a retirada do milho para ter acesso à vítima. Foi constatado que a vítima era um jovem de 19 anos. Ele já apresentava um aspecto pálido, indicando morte óbvia, supostamente por asfixia. O local foi isolado e o corpo preservado para realização da perícia pela Polícia Técnica (Politec).
 
Outro caso na mesma semana
 
Um trabalhador identificado como Wellington Mariano, de 30 anos, morreu soterrado após cair em um silo graneleiro em uma fazenda, localizada a 30 km de Querência (975 km de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (9).

Segundo informações locais, o acidente aconteceu por volta das 9 horas. Testemunhas contaram que um grupo de funcionários fazia uma inspeção de rotina no local quando Wellington se desequilibrou e caiu no silo.

Rapidamente, o silo foi esvaziado e o homem retirado. Wellington foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência, mas não resistiu e morreu por asfixia mecânica. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet