Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Policial é suspeito de ameaçar motorista de ônibus em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2019 - 15:05

Foto: Reprodução

Policial é suspeito de ameaçar motorista de ônibus em Cuiabá
Passageiros de um ônibus do transporte público flagraram o momento que um policial civil estaria ameaçando um motorista. O episódio teria acontecido na última quinta-feira (12), na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é preso por mostrar genitália para enteada com problemas mentais

Imagens feitas por um dos passageiros mostram que o suposto policial aponta a arma para o motorista que não reage. O vídeo dura cerca de 40 segundos e um homem testemunha o episódio.

Testemunhas disseram ao G1, que o homem teria dito que o motorista havia fechado o carro dele, em uma manobra de trânsito. Por isso, ele parou o veículo e pediu que o motorista descesse.

Em nota, a Polícia Civil informou que as imagens estão sendo analisadas e a conduta dele vai ser investigada pela Corregedoria da Instituição.

Veja vídeo: 


 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ila
    15 Set 2019 às 09:49

    Os motoristas de ônibus são contribuintes sim pois pagam os seus impostos como qualquer outra profissão! O que não pode, é um PC abordar um ônibus cheio de passageiros, só pra se mostrar!

  • Vitor Santos
    14 Set 2019 às 19:00

    Que porra de parabéns a polícia. O cara apontou a arma no rosto de uma pessoa desarmada e trabalhadora. Fechada no trânsito e o que for não é motivo para isso. Se esse país fosse um país sério, esse safado seria exonerado. Nada impede dele ou outro policial, motivado pela impunidade, de fazer o mesmo comigo ou você amanhã.

  • Dona Ana
    14 Set 2019 às 17:55

    Tem motorista de ônibus que usam a faixa do meio mesmo eles tendo uma só pra eles. Isso a semob não mostra... E nem multa. Estamos de olho vivo na cidade!

  • luci moraes
    14 Set 2019 às 17:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Emmanuel
    14 Set 2019 às 16:33

    É o típico caso de homem feroz com revólver na mão... Fica bravo, audacioso, violento, macho! Sem ele, até uiva pela madrugada afora... Um cara desse merece ser expulso da PC, sem delongas. Canalhas como esse mancham a imagem dos sérios Policiais.

  • Dom Quixote de La Mancha
    14 Set 2019 às 15:39

    Esses motoristas de ônibus não respeita ninguém no trânsito.....parabéns ao Polícial Civil .....Porque se fosse outro seria menos um motorista de ônibus que nada tem a contribuir