Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Colisão frontal na MT-343 mata mãe, filho e passageiro; motorista estava em festa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Set 2019 - 11:44

Foto: José Pereira/TV Centro América

Colisão frontal na MT-343 mata mãe, filho e passageiro; motorista estava em festa
Colisão frontal entre dois carros matou três pessoas na madrugada deste domingo (15) na MT-343, em Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). Conforme informações inicialmente divulgadas pelo site G1, entre as vítimas estão mãe e filho.
 
Leia também 
Mulher morre em acidente na BR-070; veículo teria capotado após discussão


A Polícia Militar de Barra do Bugres confirmou ao Olhar Direto que um veículo modelo Volkswagen Gol colidiu frontalmente com um carro modelo Hyundai I30. O Gol era da cidade de Denize. O Hyundai, do município de Nova Olímpia.
 
O G1 divulgou as identidades das vítimas como Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado.
 
A suspeita inicial é que o motorista do Hyundai tenha efetuado uma ultrapassagem indevida. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo Hyundai dirigia após sair de uma festa. Teste de alcoolemia será realizado.
 
Mãe e filho mortos estavam no carro Volkswagen. O condutor, esposo da vítima, foi socorrido. A terceira pessoa morto em consequência do acidente viajava como passageiro do Hyundai. O motorista do I30 foi socorrido e transferido para um hospital de Cuiabá. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet