Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é executado no meio da rua em frente a serraria

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Set 2019 - 10:11

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é executado no meio da rua em frente a serraria
Um homem, identificado como Joelson Adivinei Alves de Sá, de 32 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (16), em uma rua no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol do Oeste (295 Km de Cuiabá).

A Polícia Militar não informou como o homem teria sido morto e nem o que teria motivado o crime. A polícia procura pelo suspeito.

Leia mais
Mulher morre em acidente na BR-070; veículo teria capotado após discussão 
 
De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia informando que havia ocorrido um homicídio em frente à Serraria do Pedro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para realizar os trabalhos e encaminha o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    17 Set 2019 às 13:55

    policiamento nas ruas o povo não sei o que esta acontecendo mas tem surtado a coisa de arrepiar policia nas ruas avenidas rondas fiscalização .

Sitevip Internet