Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Grávida sofre lesão na cabeça ao ser agredida com panela pelo companheiro

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Set 2019 - 16:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Grávida sofre lesão na cabeça ao ser agredida com panela pelo companheiro
Uma mulher teve uma lesão na cabeça após ser agredida com 'paneladas' na cabeça na noite de segunda-feira (16), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o companheiro da vítima. Identificado como C.C.N., de 30 anos, ele acabou preso em flagrante.

Leia mais:
Adolescente de 17 anos morre espancado por colega em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local flagraram o suspeito fugindo.

A mulher contou que estava com uma lesão na cabeça causada por um golpe de panela. Ainda quando a PM fazia o atendimento à vítima, o suspeito mandou uma mensagem no aparelho celular da companheira informando que estava na casa de sua mãe. Os militares foram até a casa da mãe do suspeito e o prenderam.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet