Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem atravessa Rio Cuiabá a nado após se assustar com troca de tiros; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Set 2019 - 14:25

Foto: Divulgação - PMMT

Homem atravessa Rio Cuiabá a nado após se assustar com troca de tiros; veja vídeo
Um homem, cujo nome não foi divulgado, atravessou o Rio Cuiabá a nado após se assustar com uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na manhã desta quinta-feira (19), em Várzea Grande.

Leia mais:
Criminoso conhecido por agir com violência morre em confronto com PM após roubar pastora; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem pulou de um barranco por medo de ser atingido. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) flagrou o momento que ele atravessava.

Logo depois, os policiais militares abordaram o homem, que foi liberado, pois ele não tinha nenhum envolvimento com os bandidos envolvidos no confronto. 


 
A troca de tiros resultou na morte de Regielton Arruda Luiz da Silva, conhecido como “Fumacinha”, 20 anos. Um comparsa preso foi identificado como Renato Alves de Bessa, idade não divulgada, morador do bairro Nova Esperança de VG. 
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a dupla teria roubado uma Ford Ranger de uma pastora, nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic). Na tentativa de fuga, eles se depararam com a PM e correram para um matagal. Houve a troca de tiros e “Fumacinha” acabou baleado.
 
Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas já chegou ao local morto. De acordo com a PM, Regielton já morou no bairro Figueirinha e no jardim das Oliveiras, ambos em Várzea Grande. “Fumacinha” seria conhecido por agir com extrema violência nos crimes que praticava. Ele possui dez passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.
 
Regielton também estaria envolvido no roubo de um Renault Logan, ocorrido na tarde de terça-feira (17). Na ocasião, a PM apreendeu um adolescente de 14 anos, identificado como C.V.S.S., após ele cair com o carro em um barranco próximo do Rio Cuiabá, no bairro Ipase.
 
Comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski informou que um Corsa, de cor branca, foi localizado abandonado no bairro Jardim das Oliveiras. Testemunhas alegam que o veículo possa ter dado apoio a ação criminosa. Com isso, há a suspeita de um terceiro envolvido no roubo.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sr. Sincero
    20 Set 2019 às 10:09

    Essa é a melhor definição de VACILÃO!!!! kkkkkkk

  • cidão
    20 Set 2019 às 08:31

    Pelo visto o fumacinha evaporou. kkkk. E o outro tava é se refrescando por causa do calor insuportável da cidade.

  • Bacana
    19 Set 2019 às 23:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet