Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

manhã de quinta

Homem atravessa Rio Cuiabá a nado após se assustar com troca de tiros; veja vídeo

Foto: Divulgação - PMMT

Homem atravessa Rio Cuiabá a nado após se assustar com troca de tiros; veja vídeo
Um homem, cujo nome não foi divulgado, atravessou o Rio Cuiabá a nado após se assustar com uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na manhã desta quinta-feira (19), em Várzea Grande.

Leia mais:
Criminoso conhecido por agir com violência morre em confronto com PM após roubar pastora; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem pulou de um barranco por medo de ser atingido. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) flagrou o momento que ele atravessava.

Logo depois, os policiais militares abordaram o homem, que foi liberado, pois ele não tinha nenhum envolvimento com os bandidos envolvidos no confronto. 


 
A troca de tiros resultou na morte de Regielton Arruda Luiz da Silva, conhecido como “Fumacinha”, 20 anos. Um comparsa preso foi identificado como Renato Alves de Bessa, idade não divulgada, morador do bairro Nova Esperança de VG. 
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a dupla teria roubado uma Ford Ranger de uma pastora, nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic). Na tentativa de fuga, eles se depararam com a PM e correram para um matagal. Houve a troca de tiros e “Fumacinha” acabou baleado.
 
Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas já chegou ao local morto. De acordo com a PM, Regielton já morou no bairro Figueirinha e no jardim das Oliveiras, ambos em Várzea Grande. “Fumacinha” seria conhecido por agir com extrema violência nos crimes que praticava. Ele possui dez passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.
 
Regielton também estaria envolvido no roubo de um Renault Logan, ocorrido na tarde de terça-feira (17). Na ocasião, a PM apreendeu um adolescente de 14 anos, identificado como C.V.S.S., após ele cair com o carro em um barranco próximo do Rio Cuiabá, no bairro Ipase.
 
Comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski informou que um Corsa, de cor branca, foi localizado abandonado no bairro Jardim das Oliveiras. Testemunhas alegam que o veículo possa ter dado apoio a ação criminosa. Com isso, há a suspeita de um terceiro envolvido no roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet