Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO ORDEM PÚBLICA

PM apaga pichações em alusão a facção criminosa em Várzea Grande

19 Set 2019 - 17:00

Da Redação - Fabiana Mendes e Thais Fávaro

Foto: Divulgação - PMMT

PM apaga pichações em alusão a facção criminosa em Várzea Grande
O 2º Comando Regional da Polícia Militar deflagrou uma operação para apagar pichações em alusão a uma facção criminosa em Várzea Grande. Denominada ‘Ordem Pública’, ela pintou 88 pichações ao longo da quarta e quinta-feira (18 e 19), em 50 locais diferentes.


Leia mais:
Criminoso conhecido por agir com violência morre em confronto com PM após roubar pastora; veja vídeos

Comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski disse ao Olhar Direto que “A operação Ordem Publica é parte de uma ação coordenada pela Secretaria de Ordem Pública e está sendo realizada pela segunda vez no município de Várzea Grande.”

A PM executa a ação com apoio de outros órgãos como, por exemplo, a Prefeitura Municipal, que forneceu os profissionais e o material para pintura. A Guarda Municipal também deu apoio na operação.

“Tivemos um recurso do Batalhão de Trânsito e da Rotam, além das pinturas, existe uma saturação do policiamento daquele bairro que está sendo atendido pelo serviço de pintura. A Prefeitura entra só com a solicitação de pinturas e materiais”, acrescentou.

“Foram 88 pichações em 50 locais. Esses locais são mapeados pelo serviço de inteligência em 30 dias e alguns lugares podem ter ficado de fora, mas será corrigido em próximas ações”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet