Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM MT

Após período de estiagem, primeira chuva derruba árvores e danifica cobertura de posto de combustíveis

Foto: Portal Sorriso

Após período de estiagem, primeira chuva derruba árvores e danifica cobertura de posto de combustíveis
Após quatro meses de estiagem, a combinação de chuva e vento causou estragos e danificou a cobertura de um posto de combustíveis e derrubou diversas árvores em Sorriso (396 Km de Cuiabá). A chuva atingiu diversas cidades do interior do Estado.

Leia mais
Com apenas 5% chances, Chapada dos Guimarães registra chuva; veja vídeos 
 
De acordo com as informações do Portal Sorriso, um carro modelo Gol, que estava estacionado em frente ao Hospital Regional de Sorriso, foi atingido por uma árvore. O veículo, porém, não chegou a ficar amassado e ninguém ficou machucado. O proprietário estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o incidente ocorreu.

Em Alta Floresta (792 Km de Cuiabá) houve a chuva mais expressiva de cerca de 30 minutos de duração, também com fortes ventos. Em Lucas do Rio Verde (336 Km de Cuiabá), a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Paranaíta (840 Km de Cuiabá), de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade. Já em Guarantã do Norte (710 Km de Cuiabá), choveu na quarta e quinta-feira, porém sem a presença de ventos fortes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet