Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

foragido

Porteira teria discutido com segurança antes de ser executada; menino de 6 anos fica órfão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Porteira teria discutido com segurança antes de ser executada; menino de 6 anos fica órfão
A porteira de um condomínio de luxo, Renecléia Aparecida Bispo, 41 anos, teria discutido com o segurança que a matou, Bruno de Lima Pereira, 27 anos, antes de ser morta. O crime aconteceu em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (24). O filho da vítima, de seis anos, ficou órfão, pois o pai teria tirado a própria vida há cerca de um mês.


Leia mais:
Segurança mata porteira de condomínio de luxo com pelo menos seis tiros

Segundo relato de uma conhecida, Renecléia era uma mulher educada, esforçada, que sempre trabalhou para sustentar o filho. O marido teria cometido suicídio há pouco tempo.

O desentendimento com Bruno teria ocorrido após ela relatar ao chefe que ele estaria permitindo a entrada de pessoas de ‘atitude suspeita’ no condomínio, um dos mais luxuosos de Rondonópolis. Isso estaria atrapalhando o trabalho da vítima, que ainda chegou a discutir com o suspeito antes de ser morta. A versão é investigada pela Polícia Civil.

O crime teria sido presenciado por um outro funcionário do condomínio. Amigos de Renecléia relatam que Bruno teria descarregado a arma na  vítima, ou seja, pouco mais de cinco disparos. Logo depois, ele fugiu em uma motocicleta, sendo seguido por um homem, em uma caminhonete. Nas proximidades de um barranco, ele teria sido atingido pelo veículo e caído em um matagal.

As equipes da Polícia Militar foram até o local e receberam a informação de que o criminoso teria entrado em uma área de mata. Um cerco foi realizado na área para tentar encontrar o segurança, mas ele conseguiu fugir atravessando o Rio Vermelho. 
 
O crime
 
O segurança Bruno executou a funcionária do Condomínio Village do Cerrado, um dos mais luxuosos de Rondonópolis. A vítima, Renecléia Aparecida Bispo, 41 anos, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital.

Segundo as informações da Polícia Militar, Bruno é segurança de uma empresa que presta serviços para o condomínio de luxo. Em dado momento, o acusado teria chegado na portaria, onde a vítima trabalhava e efetuado os mais de seis disparos de arma de fogo.

Logo depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Quando os policiais militares chegaram, encontraram a vítima ainda com vida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Porém, Renecléia morreu a caminho do hospital. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet