Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Oferecia presentes

Homem é preso acusado de estuprar quatro sobrinhas e outra criança

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar quatro sobrinhas e outra criança
J.R.T.S., de 49 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), em Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá), acusado de estuprar pelo menos cinco crianças. Quatro das vítimas são sobrinhas do suspeito. Os abusos acontecem há mais de dez anos, mas também foram identificados casos recentes. Ele oferecia presentes para os menores.


Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar quatro sobrinhas com idades entre seis e dez anos
 
O delegado Adil Pinheiro e sua equipe tiveram conhecimento de um caso de estupro na cidade no fim de agosto. Segundo a denúncia, o homem teria, em fevereiro, abusado de uma criança de três anos, que era sua sobrinha. “A menor demorou todo este tempo para contar. Mas quando os pais ficaram sabendo, a levaram até a delegacia para registrar a ocorrência”.
 
Um mês após o início das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar mais quatro menores que foram estupradas pelo suspeito. Das cinco vítimas, quatro eram sobrinhas do homem.
 
Algumas das vítimas, segundo o delegado, são maiores de idade atualmente. Porém, relatam que foram abusadas há mais de dez anos, quando tinham a partir de sete anos. “Ele se aproveitava da situação de vulnerabilidade das menores, que RAM de família pobre e com pouca estrutura”.
 
Em troca dos abusos, o homem oferecia presentes para as menores. Em depoimento, o acusado negou os crimes. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e será apresentado à Justiça, em audiência de custódia.

Outra prisão

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (25) um homem acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas com idades entre seis e dez anos, no município de Colíder (650 Km de Cuiabá). O suspeito, que não teve o nome divulgado, oferecia doces, presentes e dinheiro para abusar das meninas. Ele chegou a ter conjunção carnal com uma das crianças.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as investigações iniciaram após uma das vítimas denunciar que era abusada pelo suspeito há aproximadamente 12 anos, ocasião em que tinha entre 6 e 7 anos de idade.

Com base nas informações passadas pela vítima (atualmente maior de idade), foram descobertas outras três vítimas de estupro de vulnerável, praticados entre os meses de junho e julho deste ano. As três vítimas também são sobrinhas do suspeito e têm idades entre 6 e 10 anos.

Segundo o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, para praticar as investidas sexuais clandestinas, o suspeito oferecia balas, dinheiro e presentes, em troca de poder tocar as partes íntimas das meninas, assim como para praticar relação sexual com elas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet