Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Wellington Fagundes vê gestão de Zé do Pátio popular e não descarta aliança

Da Redação - Érika Oliveira

15 Out 2019 - 08:24

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Wellington Fagundes vê gestão de Zé do Pátio popular e não descarta aliança
Cotado para integrar o grupo liderado pelo deputado José Medeiros (Pode) para lançar candidatura de oposição em Rondonópolis, o Partido Liberal (PL) não descarta apoiar uma eventual reeleição do prefeito Zé do Pátio (SD). Segundo o senador Wellington Fagundes (PL), há possibilidade, inclusive, de o atual prefeito mudar de legenda até o próximo pleito.

Leia mais:
- Pátio acusa grupo de Medeiros de só pensar em política e não ajudar Rondonópolis; deputado reage
- PSDB entrega cargos a Zé do Pátio e lança pré-candidatura de oposição em Rondonópolis

“Nós estamos conversando com alguns nomes, mas não tem dificuldades de composição com ninguém. A administração do Zé é popular, isso é muito forte, ele atinge uma faixa importante da população. Cada governo tem uma vertente e não se pode ignorar isso. O PL não tem veto a ninguém. Se nós tivermos candidato, ótimo. E o Zé pode mudar de partido ainda, prefeito não tem impedimento”, disse, em entrevista ao Olhar Direto.

No mês passado Medeiros disse que pretendia conversar com Wellington sobre as eleições de 2020. O deputado organiza um grupo suprapartidário em oposição a Zé do Pátio e que já conta com pelo menos oito partidos: Podemos, PSDB, PSB, PSL, PSD, PROS, PRB e MDB.

Em entrevista a uma rádio, na semana passada, Pátio se mostrou irritado com as articulações e acusou o grupo de Medeiros de só pensarem em política, ao invés de ajudar a cidade. “Não quero discutir campanha agora, não quero falar de política agora. Muito pelo contrário. Eu vi que onze partidos políticos estão se reunindo para discutir candidatura. Ao invés deles se reunirem para discutir eleição, porque não se reúnem para ajudar Rondonópolis? Era muito melhor, p***. Vai ajudar a cidade. Querem só fazer política? Dá apoio para a cidade, essa cidade é nossa, é de todos”, disparou.

Medeiros rebateu. “Os partidos estão se reunindo e ao mesmo tempo estão ajudando a cidade. E muito, em tudo o que pôde. Assim que essa bancada foi eleita, a primeira coisa que fez foi um pacto de ajuda a Rondonópolis independente de qualquer coisa. Eu fui um dos que chamei Adilton [Sachetti] e tantos outros para ajudar o Zé do Pátio. E assim foi feito. Enviamos uma série de emendas e tivemos que fazer muito esforço para que elas não fossem perdidas pela administração municipal. Esse grupo de partidos está imbuído em ajudar Rondonópolis. Inclusive, a reunião foi para ajudar Rondonópolis, porque discutir política não faz mal, uma coisa não conflita com a outra”.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Teruo Matsubara
    15 Out 2019 às 15:25

    Em tempo : sou mentiroso compulsivo.

  • Teruo Matsubara
    15 Out 2019 às 14:53

    Vou refazer e resumir meu comentário : os iguais em caráter e probidade se juntam, se apoiam e se blindam, como esse grupo formado pelo Welington, sua nora Janaína Riva e seu consogro José Geraldo Riva, o prefeito Zé do Pátio, e mais alguns de conduta moral e probidade ilibadas. Gente serííííssima , sempre zelosos com o dinheiro público, imunes à corrupção.

  • Teruo Matsubara
    15 Out 2019 às 10:38

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet