Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Atropelada por dois carros após pular de caminhonete em briga com namorada será sepultada nesta terça

Da Redação - Wesley Santiago

15 Out 2019 - 11:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Atropelada por dois carros após pular de caminhonete em briga com namorada será sepultada nesta terça
A gerente Gabriela Rodrigues da Cruz, de 22 anos, que morreu atropelada por dois veículos na noite do último domingo (13), na BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), após ter supostamente pulado da Toyota Hilux em que estava após uma discussão com a namorada, será sepultada nesta terça-feira (15).

Leia mais:
Jovem que morreu atropelada por dois veículos pulou de Hilux após briga com namorada
 
O corpo da vítima está sendo velado na capela da funerária Bom Jesus, no centro de Tabaporã (674 quilômetros de Cuiabá). O sepultamento deve ocorrer nesta tarde, no cemitério da cidade.
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23 horas. Além da vítima e da namorada, a caminhonete era ocupada pela motorista e seu filho. A condutora relatou que a jovem e sua companheira estavam discutindo, até que Gabriela pulou do veículo em movimento.
 
Quando a jovem caiu na rodovia, acabou atropelada por um Ford Ka e um GM Classic, que vinham logo atrás. Os ocupantes dos três veículos envolvidos voltavam de um show na cidade de Sorriso.
 
Os ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. (Com informações do Só Notícias)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria osmilde da Silva
    16 Out 2019 às 10:59

    Quem morreu que perdeu.

  • zelove@r7.com
    15 Out 2019 às 15:43

    Esse povo ta assistindo muita novela, que tal voltar pra realidade e viver a vida sem se fantasiar de personagem.

  • Paulo
    15 Out 2019 às 13:44

    VOOOOTEEEEEE.

Sitevip Internet