Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Política BR

Barbudo volta a defender Bivar e diz que até o momento não recebeu nenhum centavo do PSL

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

17 Out 2019 - 10:01

Foto: Assessoria/Câmara dos Deputados

Barbudo volta a defender Bivar e diz que até o momento não recebeu nenhum centavo do PSL
Em mais um vídeo publicado em suas redes sociais, plataforma que ganhou visibilidade entre os anos de 2017 e 2018, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) voltou a manifestar apoio ao presidente nacional de seu partido, Luciano Bivar, e declarou que pretende administrar o recurso milionário que será destinado a Mato Grosso nas eleições do ano que vem.

Leia também
Medeiros revela busca de filiados do PSL ao Podemos, mas não crê em desfiliação de Bolsonaro


No vídeo, Barbudo deixa claro que até o momento não recebeu nenhum centavo da sigla, mas explica que o cargo de presidente regional o credencia para administrar o dinheiro de fundo eleitoral e partidário que será destinado para Mato Grosso no ano que vem.

“Estão dizendo que eu estou apoiando o Bivar por causa dos milhões. Eu administrarei, mas até agora não pegamos um centavo do PSL. Eu apoio o Bivar sim porque ele é meu presidente, mas ‘dimdim’ do PSL, nem R$ 1 eu administrei. Irei administrar porque sou presidente e tenho a confiança do Bivar”, disse o parlamentar, que também garantiu que está apoiando o presidente da República Jair Bolsonaro, que hoje vive uma crise com o partido.

“As 100 executivas provisórias que nós criamos e as 26 que estão para ser homologadas, podem ficar tranqüilas que o PSL está coeso com Bolsonaro. Tem uma meia dúzia de deputados criando problemas, isso é normal, mas não me incluam nesta lista”, afirmou.

Eleito como o deputado federal mais votado em Mato Grosso, com quase 130 mil votos, Barbudo logo foi definido como o presidente estadual do partido, que está ajudando a estruturar para as eleições municipais de 2020.

Com bom trânsito no Palácio do Planalto, assim como com os líderes do PSL, o deputado deve administrar uma fatia gorda dos aproximadamente R$ 359 milhões que o partido irá receber em 2020 juntando os fundos Partidário e Eleitoral.

Liderança em disputa

Na esteira da briga no PSL, o grupo ligado a Bolsonaro e o de Bivar estão disputando a liderança no partido na Câmara Federal. De um lado está o então líder, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), e do outro está o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República.

Duas listas de apoio foram criadas na disputa pela liderança e Nelson Barbudo assinou a do Delegado Waldir.  
 
 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao aroldo
    18 Out 2019 às 11:40

    Se elegeu unica e exclusivamente por causa do Bolsonaro, agora diz: "Eu apoio o Bivar sim porque ele é meu presidente" parabéns por mostrar sua verdadeira face. Não se elege mais nem pra sindico de prédio.

  • alcides batista filho
    18 Out 2019 às 10:37

    Engraçado ninguem conhecia esse senhor do chapeu, so foi eleito por ter se filiado no PSL e na sombra de Bolsonaro e vem dizer que apoia Bivar , logico de olho nos 300 milhoes do fundo partidario ...me engana que eu gosto

  • JUCABALA
    18 Out 2019 às 10:20

    Essa "gente de bem" vou te contar"!!! kkkkk Não precisa nem de oposição pra se acabar kkkkkk Todo dia é uma pérola... #rindodobozoaté2022

  • DELCIO JANKE
    17 Out 2019 às 20:53

    Barbudo O nosso partido e o Brasil Infelizmente tem corrupto em todas as partes

  • Revoltado
    17 Out 2019 às 17:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • O atalaia
    17 Out 2019 às 15:22

    Barbudo foi o mais votado para federal aqui em Mt. Mas, parece um pouco radical e precipitado em alguns aspectos. O povo que o elegeu espera atitudes mais positivas e que acrescente credibilidade contínua em sua pessoa, pois, ninguém está disposto a aturar semi deuses como representante do povo no parlamento.

  • B17
    17 Out 2019 às 14:04

    Se a Dra Gisella vier para o psl será eleita caso contrário ficará governando Procon. Tá OK.

  • Xai
    17 Out 2019 às 11:06

    Bonita essa situação não é, longe disso. Mas pelo menos esse senhor não está cuspindo no partido que o acolheu e pelo qual se elegeu. Já uns e outros... Ora renegam o partido, ora querem tomá-lo pra si.

  • Elias
    17 Out 2019 às 10:54

    Novidade...

  • Marcelo
    17 Out 2019 às 10:18

    Traidor. Se elegeu graças a Bolsonaro e agora tá de olho no dinheiro.

Sitevip Internet