Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem com passagens pela polícia é executado em campo de futebol de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

17 Out 2019 - 07:53

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem com passagens pela polícia é executado em campo de futebol de Cuiabá
Um homem de 24 anos, identificado como Rubens David Souza Candido, foi executado na noite da última quarta-feira (16), no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. A vítima foi encontrada nos fundos de um campo de futebol. A vítima tem diversas passagens criminais. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem sobrevive após ser atingido por sete tiros ao descer de carro
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima. Os policiais foram até os fundos de um campo de futebol, onde encontraram populares aglomerados, próximo ao jovem atingido.
 
A vítima foi ferida por diversos disparos de arma de fogo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o médico apenas constatou o óbito.
 
Sendo assim, foi feito o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Populares se recusaram a fornecer informações sobre o ocorrido. Parentes da vítima estiveram no local e informaram sua identidade. O jovem tem passagens criminais por roubo, porte ilegal, tráfico e uso de entorpecentes.

O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cabo Cona
    18 Out 2019 às 21:31

    Deus o guarde...e esquença aonde

  • Velho Chico
    18 Out 2019 às 20:34

    É o destino de todos de vida torta.

Sitevip Internet