Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Entregador tem pé arrancado ao colidir em para-choque de veículo

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Out 2019 - 09:35

Foto: Reprodução

Entregador tem pé arrancado ao colidir em para-choque de veículo
Um homem identificado como Rodrigo Ribeiro Leite, 25 anos, teve o pé arrancado ao colidir no para-choque de um veículo, no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, em Primavera do Leste (a 243 quilômetros de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (17).  A vítima estava com uma mochila de entrega de comida no momento do acidente. 

Leia mais:
Chuva torrencial causa queda de árvores, incêndio e capotamento na grande Cuiabá

Segundo informações de testemunhas, o entregador não teria conseguido frear e teria passado rápido pelo quebra-molas. Com isso, colidiu no veículo que estava na avenida Tancredo Neves e teve o pé arrancado pelo para-choque.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Rodrigo em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do carro foi encaminhado para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos do ocorrido. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    19 Out 2019 às 11:50

    Esses andam igual maluco não poderia ser outro o resultado ,ou poderia ser ainda pior .

  • Daniel
    19 Out 2019 às 09:42

    Tantos bandidos neste exato momento , roubando, sequestrando, saindo igual louco de moto em fuga, e o azar não bate na porta dele, vem para um trabalhador. Fico triste quando esse tipo de coisa acontece com pessoa de bem, o cara trabalhando para levar o pão de cada dia para casa e acontece uma fatalidade destas.. triste..

  • Ernesto Faria
    19 Out 2019 às 09:32

    Ainda muita coisa vai acontecer com os motoqueiros, enquanto eles não entenderem que sua vida vale mais que qualquer coisa, isso irá continuar.

  • Alguém
    19 Out 2019 às 04:22

    Seu Juca tem razão! O grande problema TB é a pressão dos comerciantes em cima dos motociclistas... E infelizmente até os que n entregam cometem diversas imprudências e crimes, como pegar corredor...

  • Xizele
    18 Out 2019 às 19:12

    Seu Juca, presta atenção no trânsito pra não ter o mesmo fim que seus colegas.

  • seu juca
    18 Out 2019 às 16:15

    ENGRAÇADO VOCES FALANDO MAL DO MOTOCA, MAIS QUANDO A PIZZA ATRASA PRA CHEGAR FICAM BRAVOS E LIGAM NA PIZZARIA RECLAMAANDO E SE CHEGAR A PIZZA FRIA ENTAO? HIPOCRITAS FICA AI ATRAS DO PC DIGITANDO FALANDO MAL É FACIL NÉ BOTA A CARA FILHAO

  • Xizele
    18 Out 2019 às 13:11

    Esses motoqueiros não aprendem.

  • Miro
    18 Out 2019 às 12:51

    Dito... Pensei que você iria falar do pneu da moto... ta lisinho né ??

  • Dito borracheiro
    18 Out 2019 às 11:42

    Alta velocidade e imprudência da nisso.perdeu um pé vai ficar parado fora do mercado de trabalho. Os motoqueiros se esquecem que moto não ten parachoque, e acabam desse jeito ou aleijado ou no caixão.

  • Joao Alves
    18 Out 2019 às 10:47

    Parece ser entregador... nofoot

Sitevip Internet