Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homens são encontrados com crânios rachados após serem mortos com golpes de marreta; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

19 Out 2019 - 14:48

Foto: Portal Campo Novo

Homens são encontrados com crânios rachados após serem mortos com golpes de marreta;  fotos
Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado (19), em uma residência do bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (395 quilômetros de Cuiabá). As vítimas teriam sido atacadas a marretadas e ficaram com os crânios rachados por conta da violência empregada nos homicídios.

Leia mais:
Chacina deixa três mortos em quitinete de Cuiabá

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como Gleimar Dias, de aproximadamente 45 anos.

Segundo as informações da Polícia CIvil, os dois foram encontrados por familiares na residência. O local é constantemente frequentado por usuários de drogas e bebidas alcoólicas. 

As vítimas possivelmente foram mortas com golpe de marreta durante a noite. Os ataques foram com tamanha força que os cranios das vítimas estava parcialmente rachado. Um deles também estava com o maxilar deslocado. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Portal Campo Novo)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet