Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Previsão aponta que chuva deve derrubar máxima para 25ºC em Cuiabá; CPTEC emite alerta

Da Redação - Wesley Santiago

21 Out 2019 - 11:45

Foto: Fablicio Rodrigues

Previsão aponta que chuva deve derrubar máxima para 25ºC em Cuiabá; CPTEC emite alerta
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que o começo de semana deve ser de chuva em Cuiabá. O instituto ainda emitiu alerta de tempestades para diversas cidades de Mato Grosso.

Leia mais:
CPTEC alerta para possibilidade de novo temporal com granizo em Cuiabá e outras 131 cidades de MT; veja lista
 
A chuva já caiu no fim da manhã desta segunda-feira (21), na região Central de Cuiabá. As previsões apontam que as precipitações devem continuar a cair na próxima terça-feira (22), com 80% de chances. As temperaturas devem ficar entre 23ºC e 25ºC.
 
Na quarta-feira, os termômetros devem ficar entre 23ºC e 31ºC. As chance de chuva neste dia caem para 7%.
 
O CPTEC ainda emitiu alertas para diversas cidades de Mato Grosso entre esta segunda e terça-feira. Nestes locais, poderá ocorrer chuvas localmente fortes acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de ventos e acumulados pontuais.
 
As cidades que receberam os alertas podem ser conferidas AQUI e AQUI.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • T M P
    21 Out 2019 às 16:59

    Apenas gostaria de saber se essas imagens que o Olhar Direto usa nas reportagens de previsão do tempo, são montagens ou não.

Sitevip Internet