Olhar Direto

Quinta-feira, 08 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Empresário é executado por entregador de bebidas; suspeito culpa vítima por morte de irmão

Foto: Portal Sorriso

Empresário é executado por entregador de bebidas; suspeito culpa vítima por morte de irmão
O empresário Cacildo Vaz Souto, 46 anos, foi executado no último domingo (27), em uma chácara que fica na entrada do bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O atirador, segundo testemunhas, é um entregador de bebidas, identificado como Ismael Mariano Dias, 57 anos. Ele teria culpado a vítima pela morte do irmão, que tirou a própria vida na mesma propriedade, em 2017.


Leia mais:
Empresário é baleado ao marcar encontro com mulher e reagir a assalto
 
Uma das testemunhas, que estava na chácara junto com outras pessoas, disseram que os amigos resolveram pedir cerveja, sendo que o entregador levou a bebida errada e precisou voltar à distribuidora para buscar a certa.
 
Quando retornou, o entregador desceu da moto e efetuou três disparos de arma de fogo contra Cacildo, que morreu ainda no local. Depois de cometer o homicídio, o homem disse às testemunhas que o empresário havia matado seu irmão.
 
Segundo levantamento prévio dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o  irmão de Ismael, Renacir Pompeo Dias, 56 anos, teria cometido suicídio na mesma chácara, em abril de 2017.
 
Ismael é procurado pela polícia. O corpo de Cacildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ele era dono de uma borracharia na cidade. O caso continua a ser investigado pela DHPP. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet