Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Mulher vai cobrar dívida e é ameaçada por homem que tenta agredir menor que a acompanhava

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher vai cobrar dívida e é ameaçada por homem que tenta agredir menor que a acompanhava
Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi cobrar uma dívida referente a materiais de uma loja de roupas e terminou sendo ameaçada por Ivair Reis Nogueira, de 49 anos, que também tentou agredir uma menor de idade que estava junto dele. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).


Leia mais:
Caminhoneiro é morto a tiros por colega após discussão de trabalho

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e a menor foram até a casa de Rosilene Aparecida Messias, de 36 anos, para receber um dinheiro proveniente da venda de roupas, móveis e manequins de uma loja. Ao chegar no local, todavia, Rosilene afirmou que não teria o dinheiro porque não havia conseguido vender um terreno e, caso devolvesse o material, ficaria no prejuízo.

A vítima tentou resolver o problema de forma pacifica, mas o marido de Rosilena, Ivair Reis, começou a ameaçá-la durante a discussão. Ivar tentou agredir a menor de idade que acompanhava a mulher e ainda quebrou o celular da mesma, o arremessando ao chão.

A polícia militar foi acionada e, no fim, ambas as partes deixaram claro que Rosilene não tinha condição de pagar a dívida ou entregar os materiais. O marido, ao depor, confessou que teria ficado nervoso com toda a situação e quebrado o celular da menor. Rosilene e Ivair foram entregues à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) sem lesões corporais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet