Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECLAMOU NO FACEBOOK

Casal encontra barata em recheio de pizza pedida em restaurante de Cuiabá

Foto: Reprodução / Facebook

Casal encontra barata em recheio de pizza pedida em restaurante de Cuiabá
O cliente de uma lanchonete no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, encontrou uma barata em uma pizza. Ele compartilhou a indignação nesta terça-feira (29), no grupo Aonde Não ir Em Cuiabá e a publicação gerou mais de 700 curtidas e 200 comentários. 


Leia mais:
Mãe de criança desaparecida há quase 10 dias recebe foto e novo pedido de resgate

Conforme a postagem, cliente e sua esposa haviam acabado de chegar da igreja quando pediram a pizza na lanchonete Papadop's. Ele disse que antes de comer, sua esposa encontrou o inseto no recheio da pizza.

"Pedimos a devolução do dinheiro e após muita conversa a responsável pelo atendimento me disse que eu estava querendo encrenca, mas na verdade apenas estava reivindicando o meu direito como consumidor", disse o homem na publicação.

Logo depois, um funcionário teria ido até a casa dos clientes para devolver o dinheiro e recolher a pizza. Na ocasião, mais um inseto teria sido encontrado. "Não se desculparam, disseram que a dedetização está em dias e que isso pode acontecer", alega o cliente.

Outro lado
 
O proprietário Fernando Ezequiel contou ao Olhar Direto que está com o comércio aberto há 32 anos. Disse que logo que ficou sabendo do ocorrido ligou para a pizzaiola para que fosse prestado mais atenção no preparo. "Eu não sei se foi feito na pizza ou se estava nas caixas de embalagem, que ficam estocadas cerca de 200 a 500 caixas de papelão".

"Eu faço minha parte. Não tenho dedetização semestral, é mensal. Pago R$ 180 para controlar. Barata é uma coisa que não acaba nunca, você controla. Tenho minhas câmeras que mostram. Até falei para meu advogado falar para a Vigilância [Sanitária] vir. Aconteceu, mas a gente trabalha em família, não estamos a passeio, estamos para atender todo mundo. Quer cada dia capitar mais clientes. Mês a mês as vendas aumentam, mas infelizmente a gente não pode agradar todo mundo", lamentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet