Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Câmeras flagraram

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de agência em Cuiabá; veja

Foto: Reprodução

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de agência em Cuiabá;  veja
Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, foi alvo de dois criminosos, na madrugada desta quarta-feira (30). Os bandidos tentaram colocar explosivos no caixa eletrônico, mas o sistema antifurto acabou sendo ativado e os espantou. Até agora, ninguém foi preso.


Leia mais:
Criminosos quebram vidros de agência e tentam explodir caixas eletrônicos
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de dois suspeitos que estavam na agência tentando explodir o caixa eletrônico. As equipes foram até o local, com apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Porém, não encontraram os bandidos.


 
No local, foi possível notar um dos vidros quebrados e uma alavanca, utilizada para tentar abrir um buraco no caixa, com o objetivo de inserir os explosivos.
 
Através das câmeras de segurança, foi possível ver que a ação dos criminosos acabou frustrada pelos sistema antifurto existente na agência. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet