Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

18 alunos

Com CNH vencida, motorista de ônibus escolar é preso após cair em valeta e fugir do local

Foto: Márcio Fidelis / Divulgação

Com CNH vencida, motorista de ônibus escolar é preso após cair em valeta e fugir do local
Um homem, identificado como Wérico Wallas Borges Da Fonseca, foi preso na tarde da última sexta-fera (1), na MT 457, zona rural de Jaciara (146km de Cuiabá) após cair com o veículo que dirigia, um ônibus escolar, em uma valeta, e abandonar o local. Ele transportava 18 alunos da rede pública municipal de educação.


Leia também:
Adolescente de 16 anos morre em confronto com a Polícia após ser detido com arma

De acordo com informações do 4º Comando Regional, o acidente aconteceu por volta das 12h30, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta às margens da rodovia. 

Quando a Polícia chegou, só estava no local Robson Rosin, que se identificou como dono do ônibus, e afirmou que prestava serviço para a prefeitura de Jaciara. A PM, então, com apoio do proprietário do veículo, saiu em busca do motorista. As crianças não se feriram, mas foram socorridas e levadas ao hospital. 

Wérico foi encontrado na Vila Martins, e apresentou sua identidade. Ele é habilitado na categoria AB, mas sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está vencida dede 18/10/2016. O motorista, então, foi detido e apresentado na delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet