Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Após ir para a UTI, Telma de Oliveira publica vídeo agradecendo orações e diz que está bem

da Redação - Isabela Mercuri

11 Nov 2019 - 14:34

Foto: Reprodução

Após ir para a UTI, Telma de Oliveira publica vídeo agradecendo orações e diz que está bem
A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma Oliveira (PSDB), divulgou um vídeo nesta segunda-feira (11) agradecendo as orações e afirmando que está bem, após ter sido internada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) do Hospital Santa Rosa na última terça-feira (5).

Leia também:
Viúva de Dante 2

Telma sofreu uma embolia arterial (bloqueio em uma artéria) e precisou ser submetida a uma cirurgia. No vídeo, ela afirma que está se recuperando bem, mas pede que continuem em orações.

“Continuarei internada para fazer novos exames para detectar o que aconteceu comigo, uma pessoa tão saudável, que passou por essa situação”, comenta a viúva de Dante de Oliveira, no vídeo.

A prefeita precisou passar por um cateterismo, depois que sentiu dores e foi encaminhada a unidade médica, onde os médicos detectaram uma veia entupida em um de seus braços.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet